Início > desconstrução > Cuidado com o ataque dos vegetais travestis!

Cuidado com o ataque dos vegetais travestis!



Cuidado quando estiver comprando cadáveres de animais para consumo…

Eles podem ser vegetais travestis.

O que eu quero e exijo é a benção da ignorância quando comer meus pedaços de cadáveres.
Eles vem em cubinhos e eu nem preciso pensar que eles já foram seres vivos e com sentidos. Nem quero admitir que as condições de transporte e manuseio são totalmente contra tudo que aprendi sobre saúde. Nenhum produto químico ou cancerígeno é usado.
Os funcionários são pessoas felizes, orgulhosas de seu emprego, e que cuidam da higiene SEMPRE lavando as mãos e os pés enquanto cuidam de meu estimado churrasco. Eles NUNCA pisam na carne com o calçado, e mesmo que pisassem, tal calçado NUNCA estaria contaminado.

EXIJO O MEU DIREITO CRISTÂO DE COMER CADÀVERES E A SANTA IGNORÂNCIA QUE ME PROTEGE DA VERDADE DAS COISAS.

Categorias:desconstrução
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

