Início > sonhos > Heróis dos meus sonhos

Heróis dos meus sonhos


Certo, agora falando de sonhos sobre seriados…

Gosto muito de Heroes. Como fã incondicional da maturidade de Chris Claremont, um seriado como Heroes é uma realização.

Tive três sonhos até hoje. Em um deles sonhei que estava sendo perseguido por Sylar. Ah fiquei com muito medo. Imagine encontrar com ele pela rua… para minha sorte eu estava invisível, mas sentia que ele desconfiava dos meus movimentos.

Meu segundo sonho envolvia atiradores sniper no escuro, mas não lembro muito dos detalhes. Sei que não estava funcionando…

Ok, ontem tive meu terceiro sonho com a série. Começava com uma reunião dos heróis, meio que isolando o Sylar, como se “sendo inimigo você tem poucos amigos”.

Sylar tinha a mania de tentar espetar quem quer que fosse, então estava todo mundo em polvorosa. Até que tentou espetar a barriga de um dos heróis, e descobriu que não podia, o herói tinha “barriga de ferro”.

Seguindo a pesquisa “científica”, ele espetou o peito, oh não era de ferro, e fez uma perfuração, mas algum outro herói soprou com os dedos e logo cicatrizou.

Acho que nessa hora Sylar salta pela janela (calma, era um corredor) e aí segue uma caçada frenética…

Sei que surge um carrinho de controle remoto de policial (bom, nunca vi o controle, devia ser o sádico do Sylar) que começou a seguir um filhote de urso panda (a série precisa de um mascote), e tinha mais um monstro envolvido… talvez um filhote de dinossauro…

Quando pegaram o carro policial, descobriram que ele funcionava a partir de um “coração central” que se parecia com um soro fisiológico do futuro. Além disso, mesmo destruído o carro ainda poderia voltar a “vida” caso fosse quebrado (o coração). Acho que nessa hora alguém pendurou o “soro” cuidadosamente.

Agora com o Panda a salvo, vieram mais bandidos a incomodar nossos estimados heróis. A seguir veio a segunda leva de inimigos, dos quais a “tempestade” atacou a distância, eliminando alguns dos rivais. Peraí, o que a tempestade estava fazendo no sonho sobre heroes?

Ah, nem me pergunte. Sonhos são assim…

Categorias:sonhos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

