Beijo



Fiquei com vontade de escrever a respeito de uma coisa, o beijo.

Primeiro, eu não gosto de beijo “aspirador”.

Já beijei mulheres que usavam a língua quase como uma lixa…

O beijo é o tipo de carícia que pode se prolongar durante horas.

Um bom beijo não precisa de força bruta, de nenhum dos dois lados, é quase como uma dança. Assim como o ato sexual onde ambos os parceiros alcançam um estágio de sincronia perfeito, o beijo também pode chegar nesse ponto.

Acredito eu que esse é o melhor beijo, quando existe essa sintonia entre o homem e a mulher…

Mas nada impede de se fazer algumas brincadeiras: morder, de leve, os lábios, a ponta da língua, segurando a língua, etc.

Normalmente uma sessão de beijos mais “quente” levará ao ato sexual (normalmente) e mesmo durante o sexo o beijo continua sendo uma grande arma da sedução.

Mas diferente do sexo propriamente dito, o beijo pode ser praticado em quase todos os lugares… e um beijo apaixonado ou com tesão chega a ser escandaloso, escancarado. O beijo entrega.

Categorias:beijo, boca, carícias, sexo
  1. 19 de julho de 2010 às 05:21

    Divertidíssimo sua escrita sobre o beijo. Adorei, adorei!Só não concordo com uma frase… >.< óh: "Um bom beijo não precisa de força bruta, de nenhum dos dois lados, é quase como uma dança." Ao meu ver não é quase, É UMA DANÇA! hehe Isto é, quando encontra a tão sonhada sintonia. Abraços, Ana Kita.

  2. 26 de julho de 2010 às 11:26

    Aninha, obrigado pela sugestão. Realmente, acho que fui "modesto" em chamar o beijo de "quase-dança". Olhando agora, eu falei de um beijo "bom", certo? Vou deixar aqui registrado que o teu beijo-dança é um beijo "ótimo".

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

