Início > elementos, poerótica > Dança dos Elementos

Dança dos Elementos


A vasta planície, 

teu corpo, montes
reentrâncias
Entumescidas
por meu chover,
pronto para a vida
e exuberância florescer
Depois sou sol
promovendo-te ardência
secando tuas matas
Transgredindo inocência

Noite após dia
Cubro-te com meu luar
Meu hálito te acaricia
Em teu perfume, viciar

Tênue cobertor sobre ti
pálida presença, quase invisível
Destemor te exijo

Pois amanhã volto sempre

Categorias:elementos, poerótica
  1. 10 de agosto de 2010 às 03:16

    Nooossa, você pegou das minhas pitadas de sensualidade literária e fez uma caldeirada, hein? Esse marcador "poerótica" está demais, demais! Parabéns!Abraços!Ana

  2. 10 de agosto de 2010 às 03:20

    Oi Ana! Obrigado pela visita… bom, além da inspiração obtida de ti, também tenho esse marcador faz um certo tempo :p

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

