Início > texto > "Bebendo do Teu Entusiasmo, Em Teu Olhar"

"Bebendo do Teu Entusiasmo, Em Teu Olhar"


Essa noite seria uma celebração as vozes femininas. Quatro bandas, todas com vocalistas femininas (uma de minhas paixões), ótima companhia, ótimo ambiente, como recusar?


Eu estava sentado, junto com meu grupo, de costas para o palco. Não demorou para que ela me chamasse a atenção. Usava uma roupa com tema de onça, e um decote belo. (Detalhes que na verdade nem prestei atenção a princípio, pois outra coisa havia me chamado a atenção).

Ao tocar a primeira banda, fiquei olhando e reparando em sua expressão. Aquele sorriso me fazia pensar que ela conhecia alguém na banda, de tanta alegria e entusiasmo que esbanjava, sem ser espalhafatosa.

Passado o intervalo entre uma banda e outra, ela continuava lá, seu sorriso comemorativo, aristocrático.

Enquanto a observava, sentia um êxtase, como se estivesse bebendo de seu entusiasmo. Até aquele momento eu apenas a admirava como um fã distante, que não poderia se aproximar dela.

Um tempo depois ela saiu de perto do balcão do bar (não que fosse uma fã ardorosa de bebidas, tinha um hábito moderado) e se aproximou mais do palco. Nessa hora eu estava menos tímido, o álcool já estava trabalhando em meu sangue, e pensei -Tenho que ir lá falar com ela.

E eu disse, por mais bobo que parecesse, o quanto havia admirado o entusiasmo dela. Não havia ninguém na banda, ela disse que simplesmente gostava da música. Conversamos mais, ela perguntou meu nome, e ouvir meu nome pronunciado por ela, que tinha representado tanta beleza nessa noite, teve um gosto especial.
Categorias:texto
  1. 11 de setembro de 2010 às 02:42

    heheLegal, foi uma noite de várias sensações, a todos. Gostei! Bonita descrição do encantamento! *-*Beijos!Ana

  2. 11 de setembro de 2010 às 08:12

    Ah, Ana, foi uma delícia ver tua personalidade italiana essa noite!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

