Início > mulher, poesia > "Que farás de mim?"

"Que farás de mim?"


Se me perguntas
“Que fará de mim?”
Penso alguns segundos
E lhe digo

Te quero, musa
co-autora de nossa biblioteca,
para que continuemos,
essas estórias que nos envolvem

a mãe de possíveis filhos:
nossa herança ao planeta
pois se os livros são
rebentos intelectuais
deixemos também carne
(minha e tua)

amante dos lençóis umedecidos
camas bagunçadas,
travesseiros jogados
sensual trilha sonora ao fundo
perfumes espalhados

esposa, companheira
um casal visitando amigos
social, comunidade
mãe e pai

aquela cujos dedos
encaixam nos meus
nas viagens pelo mundo
outrora em teus castanhos

Categorias:mulher, poesia
  1. 21 de setembro de 2010 às 20:22

    Lindo, lindo! *-*Parece o tipo de declaração surpresa em festa de casamento! Claro que com muito mais poesia do que o normal! ;DBeijos!Ana

  2. 22 de setembro de 2010 às 03:06

    verteram sangue…lindo, lindo convite à mulher ao dom total: maternidade!maternidade essa que pode ser espiritual, uma fecundidade espiritual…foi?musa-mãe, espelho de sangue.. deu luz, não à luz, luz à cama espiritual…lindo, K… aproveita bem este momento de fecundidade.beijo…

  3. K
    22 de setembro de 2010 às 09:41

    Aninha: declaração, isso o é :)Anônima: tens razão, foi a princípio exatamente isso "fecundidade espiritual"… sintetizou tudo. 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

