Início > histórico, k550, n73, N95, smartphones, x10 > Smartphones

Smartphones


Quem me conhece sabe quanto gosto de tecnologia portátil.

Até hoje, foram 4 os celulares que possuí:

K550 – Sony (o primeiro celular que tive com funções de smartphone, li cerca de 10 livros nele, com o aplicativo MJBookreader).

N73 – Esse sim foi o primeiro smartphone oficial que usei. Fiquei com ele cerca de um ano e meio, destrinchei todas as possibilidades de aplicativos, mas naquele momento eu queria um aparelho mais sofisticado e que tivesse acesso a rede 3g, o que nos leva ao…)

N95 – Um marco da Nokia, o N95 foi um aparelho que possivelmente fez com que a  empresa continuasse no ramo. É um aparelho que realmente pode ser chamado um computador de bolso. Câmera de 5mp, 3g, wi-fi, teclado deslizante… falei muito sobre esse aparelho em um antigo blog, que agora está de lado.

Como o N95 supria todas as necessidades que eu queria ter em um aparelho portátil, fiquei com ele durante quase dois anos.

Nos próximos posts falarei sobre a minha nova aquisição: Xperia X10, da Sony Ericsson

Categorias:histórico, k550, n73, N95, smartphones, x10
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

